Especialista em Atendimento ao Cliente Humanizado

Gestão de Pessoas

Coach com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute – IDECOH

Conheça meu trabalho, vamos começar?

Quem Sou

Gestora com vasta experiência em Gestão de Relacionamento/Experiência do Cliente e Atendimento Humanizado. Formei-me em ciências contábeis pela UNIVALI e segui me especializando em Gestão Contábil UFSC-Florianópolis – SC. Pós-Graduação em Marketing – UFSC / FEPESE MBA, Gestão de Pessoas – FGV – Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal – ITECNE – Formação em Coach Profissional pelo IDECOH – Instituto de Desenvolvimento da Consciência Organizacional e Humana, Formação em Coach pela Totem Talentos .

Meu propósito de carreira, sempre foi inspirar os outros a trabalharem de uma maneira humanizada, ética, acolhedora e gentil, e esse propósito, alinhado aos meus valores pessoais, tornou-se os pilares do meu modelo de gestão, e a cada atividade que realizo, movimento e conecto pessoas , agregando valor ao negócio da Empresa e estimulando a Cultura de um relacionamento próspero e humanizado.

FORMAÇÃO

Coach

Coach com Foco em Resultado e Gestão de Pessoas

coach totem tALENTOS

Coach com Certificação Totem Talentos

COACH COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

Coach com Certificação Internacional pela Education Behavioral Coaching Institute Coaching Profissional

GESTÃO CONTÁBIL

Especialização em Gestão Contábil – FEPESE – UFSC

Ciências Contábeis

Licenciada em Ciências Contábeis pela UNIVALI

GESTÃO DE PESSOAS

MBA em Gestão de Pessoas pela FGV – SOCIESC

Marketing

Especialização em Marketing Empresarial – FEPESE – UFESC

Psicologia Transpessoal

Especialização em Psicologia Transpessoal – ITECNE – PR

Produtos

Treinamentos e Palestras: Atendimento ao Cliente Humanizado

Atendimento humanizado é uma demanda do novo consumidor. Essa é uma reflexão fundamental no mercado brasileiro, principalmente para as empresas que tem como diferencial o cliente centralizado em suas estratégias e constatam que a experiência do consumidor é um dos principais motores competitivo dos negócios.

A primeira coisa que gosto de dizer sobre o tema é: não é atendimento. É relacionamento. É proximidade para promover a melhor experiência do cliente e criar uma relação duradoura com a marca. Enquanto atendimento remete a algo pontual, relacionamento leva a ideia de convívio contínuo e até cooperação mútua. Assim, o consumidor é empoderado, e suas sugestões consideradas fundamentais para a própria melhoria da marca.

Dentre os diversos pontos de contato da marca com o cliente, a área de Atendimento ao Cliente tem um grande desafio. O cliente quando aciona esse setor sempre espera que o colaborador de linha de frente resolva sua demanda.

O novo consumidor valoriza soluções rápidas, atendimento individualizado e humanizado, e principalmente uma postura aberta da companhia em reconhecer falhas, identificar gaps e corrigi-los, demonstrando empatia e respeito pelo cliente.

Conseguir agregar valor e dar solução às suas necessidades na hora que ele mais precisa são os princípios básicos de sua satisfação. Para que isto ocorra, é necessária uma equipe bem capacitada, contemplando conduta, comportamento, atitudes e valores da marca. Aberta a ouvir. Presente no “aqui e agora” para entender o contexto e ser assertivo nas ações que realmente levem a solução de problemas do consumidor. Analisar o que o cliente procura mesmo depois da solução do problema, ou seja, avaliar e perguntar o que ele espera da empresa.

Por isso, devemos nos relacionar com todos os clientes que abordam a Empresa , para descobrir o que de fato é valor percebido para ele. Fazendo esta experiência, as Empresas conseguem prover melhorias em seus produtos e serviços de uma maneira mais assertiva e próspera. Números de atendimento traduzem pouco a experiência do cliente. É necessário estar alicerçado por ações de proximidade dentro e fora da empresa. Com esses feedbacks, a empresa mantém viva a cultura do cliente e tem a oportunidade de trazer mais apaixonados pela sua marca.

Coach ( vocacional, resultado, talentograma )

Orientação de carreira profissional/ talentograma vocacional, orientação a resultados

Partilho o meu trabalho na área de Mapeamento comportamental, Orientação pessoal, vocacional e profissional, Coaching . São trabalhos originais, tanto em termos de instrumentos científicos de mapeamento comportamental, quanto de metodologia de acompanhamento pessoal e profissional e coaching.

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