PALESTRAS

Estudo dos códigos, símbolos e arquétipos do ano – Acessar o conhecimento sagrado através das leituras que cada Tradição e ciência faz do ano vigente, nos auxilia na compreensão e clareza para planejarmos o passo de cada dia, bem como nos traz o discernimento diante dos processos de vida em que iremos adentrar.

 

A Expressão do Feminino e Masculino na psique humana – As tradições universais estão alicerçadas em conhecimentos profundos sobre as polaridades humanas, ou seja, a energia masculina e feminina que se expressa em todas as circunstâncias da vida prática. O diálogo entre os ensinamentos sagrados das tradições ancestrais como a Cabala, Wicca, Xamanismo, Umbanda, Budismo entre outras, bem como pela mitologia e misticismo que auxilia no entendimento e direcionamento prático das polaridades masculina e feminina nos traz a compreensão de nossas potencialidades e uma clareza sobre a energia da ação que habita em nós.

 

Diálogos entre Tradições e religiões como a Wicca, Cabala, Magia Celta, Cultura Oriental, Cristianismo, Budismo, Judaísmo, Umbanda, Candomblé e outras – Promover um diálogo entre os ensinamentos sagrados das tradições ancestrais como a Cabala, Wicca, Xamanismo, Umbanda, Budismo entre outras, bem como pela mitologia e misticismo que auxilia no entendimento prático para a vida atual. Quando o mistério é analisado com atenção, se torna contribuição para a consciência, facilitando cada passo na direção da paz e da alegria pela vida gerando a força pessoal na magia de cada dia.