MORADA DAS TRADIÇÕES

Uma tradição é tudo aquilo que é transmitido oralmente, presencialmente, pela literatura e pelos livros sagrados, por convivência direta de pessoa a pessoa.

Essas experiências são transmitidas de uma geração para a geração seguinte, aproveitando as experiências como ensinamentos, já adquiridos anteriormente e quando contextualizadas para cada época facilitam as condições da vida humana numa atitude construtiva e mobilizadora de saberes integrativos.

Tudo o que diz respeito ao modo de vida, a vida em família, no ambiente de trabalho, na escola, nos grupos sociais. Tudo o que privilegia a ética e os bons hábitos de vida que parcialmente se remodelam com o tempo.

As tradições da humanidade estão preservadas na medida que o homem criou a, e dela podemos usufruir em muitos aspectos, partindo sempre daquilo que já está pronto para novas investiduras.

Alguém antes se dedicou estudou, verificou e ofereceu seus trabalhos para que outros possam usufruir a partir do que já foi construído, fazendo as pequenas mudanças para acomodar a própria individualidade no modo de vida que a cada dia surge diferente em alguns aspectos.

Apesar da vida seguir seu curso, o ser humano como espécie não se modifica tão rápido como o tempo, pois precisa de experiências que mobilizam cada pessoa e dos grupos no processo de aprendizagens e novas construções.

Seguimos cada instante do dia, contando com os alicerces já construídos por nossos antepassados, mas importante é que aquilo que hoje sabemos teve início com alguém, no passado e a isso chamamos de Tradição.

Com profunda gratidão a todas as civilizações, a todas as famílias, a todas as religiões, a todas as tradições culturais místicas, esotéricas e científicas.

O Grupo Morada das Tradições se dedica a estudar e praticar o que várias tradições oferecem ao mundo como modo de vida.

A partir da ética, do respeito e do empenho constante nas estruturas básicas do nosso comportamento que integram o universo.

Nosso trabalho diário é uma forma de receber as oportunidades que são oferecidas para nós seres humanos, nos ocupando com melhorias diárias nos vários segmentos da vida.

Reconhecendo a potência espiritual que existe em cada ser, e direcionando conscientemente para a construção de parceiros que queiram nos acompanhar.

Além de nossas próprias reuniões de estudos e de práticas terapêuticas, oferecemos profissionalmente ao público interessado alguns cursos sobre as tradições que seguimos e praticamos, oferecemos treinamentos empresariais, atendimentos individuais, consultorias para o ambiente corporativo e gestão de pessoas, consultoria hídrica e no direito ambiental, preparação para aposentadoria, coaching para orientação de carreira, grupos de meditação, cursos e atendimento em reiki sistema usui, formação de leitores de sonhos, Eneagrama Corporal e outros.

Também utilizamos em nossos trabalhos, alguns instrumentos e métodos para nortear alguns direcionamentos da energia psíquica, criados de acordo com os pressupostos da investigação do inconsciente humano e suas relações.

Assim, oferecemos o que vivenciamos, aprendemos e transmitimos, queremos o melhor para todos, e desejamos que cada dia seja melhor e próspero para toda a humanidade.